terça-feira, 8 de junho de 2010

Brioche Bêbado



Depois de fazer várias este pão em casa na MFP, decidi dar uma olhadela ás sugestões que trás o pacote.
Pão de brioche é uma das suas sugestões.



Ingredinets:

200ml leite morno
2 ovos
50g margarina
60g açúcar
1 colher de chá de vinho do porto
uma raspa de limão ou laranja
uma pitada de canela

Preparação:

Colocar tudo na cuba da MFP como indicado e selecionar o programa de pão normal. No meu caso, selecionei o programa para massa levedada e depois foi só brincar com a massa. Deixar levedar um bocadinho, pincelar com leite e levar ao forno pré-aquécido durante 20 minutos.



Alguém é servido?




11 comentários:

Fofurices da Ritoca disse...

Florrrrrrrr q lindo seu cantinho...cada delícia...quase morri aqui...posso te seguir>>>
Mil xerusssssssss

Lilli disse...

Já ía uma fatizainha com essa manteiga derretida...humm já me está a crescer água na boca!

Ficaram lindos os teus paezinhos amiga.

jokinhas

olharbiju disse...

Deixa-me fugir deste blog... é um atentado à minha dieta.
(tou a brincar)
Obrigada p'las sugestões deliciosas, pena não se puder meter a mão no ecrã do pc...
bjnho
alice

ELIANE TAVEIRA disse...

O nome é super divertido!
Dá um pedacinho??

Beijinhos

Eliane


receitaserecipestop.blogspot.com

Sonhos Coloridos disse...

Olá

Desde já agradeço o carinho e comentario.

Não conhecia este teu cantinho, ADOREI.

Bjocas grandes

Clau disse...

Hummm,maravilha de receita,amei.bjus e bom fim de semana.

Sonia disse...

Gostei muito da receita.
Parece muito saboroso e macio, vou tentar fazer.
Um beijo
http://blogdadonasonia.blogspot.com/

eu-cozinho disse...

farinhas são óptimas para pães ou doces! =)
Tem um óptimo aspecto, de fazer crescer água na boca!

http://eu-cozinho.blogspot.com/

Anónimo disse...

cantinho lindo essa, ainda não conhecia.Parabens!

Unknown disse...

simplesmente maravilhoso, passei para te seguir e fiquei, estou te seguindo para nao perder nada !!

Rosa Maria disse...

Adorei o seu blog.É pena estar de dieta e não poder comer pão muito menos com manteiga.Beijos.